Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Segredos de maquiagem de Emma Watson


No ano passado em uma entrevista para a revista Allure Emma Watson contou alguns de seus segredos de beleza.Ela revelou que a maquiagem varia de acordo com o seu humor, escolhendo sempre entre lábios vermelhos e olhos esfumados. E o que não pode faltar no make-up é Blush e máscara para cílios 

"Eles sempre me fazem sentir bem. Eu sou muito preocupada em relação à limpeza da minha pele e sempre tiro toda a maquiagem antes de dormir".
 A atriz, que se inspira na beleza de famosas como Kate Bosworth e Diane Kruger, ainda revelou uma super dica de como ela faz para limpar um erro de maquiagem.
 
"Se você cometer algum erro ao passar delineador ou máscara para cílios, coloque um pouco de base no cotonete para limpar o que ficou borrado. Eu aprendi essa dica com a maquiadora Linda Cantello".
 
Outro segredinho de Emma é passar a base logo depois do banho para que ela seja absorvida mais rapidamente pela pele e não fique 'carregada'. Quando o assunto é máscara para cílios, ela também tem um truquezinho básico:
 
"Antes de colocar a máscara, também costumo molhar um pouco os cílios. Isso faz com que a máscara seja aplicada com mais facilidade e precisão", finaliza a atriz.


                              - Ótimas dicas, dá pra seguir todas! O que acharam?*-*


3 comentários:

Blog da Reh disse...

boas dicas!!

Beeeijooos,

http://re-becah.blogspot.com

Máa disse...

Oi flor, adorei as dicas. Além de linda, entende de make.
Adorei o blog tb, ja to seguindo.

Conheça o 2BeTrend, tem sorteio bapho rolando.
Te espero lá.

bjs Má
http://2betrend.blogspot.com

Ana / Heloisa disse...

Muito obrigada meninas, que bom que estão gostando!
Beijos dá Helôo ;*

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar lê-los e responde-los.
Obrigada ;)