Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O Verão chegou!


Verão é sinônimo de "sol, praia e calor". O verão começou no final de dezembro e junto já vem aquela vontade de praia, piscina, viagem e desfilar toda bronzeada.
Mas verão não é só curtir! Para curtir o verão tranquilos sem preocupações temos que cuidar da nossa pele para evitar sérios problemas depois, como o da queimadura.
Que tal algumas dicas para se cuidar e sair arrazando no verão ?!

                   
O protetor solar é indispensável no verão e até mesmo no dia-a-dia. Ele é responsável por proteger a pele dos raios ultravioleta. Esses raios são prejudiciais a pele, pois provocam envelhecimento precoce, manchas e em casos mais graves, o Câncer de pele. Reaplique o produto a cada 2 ou 3 horas.

 Com as altas temperaturas do verão, é comum transpirarmos bastante. O corpo perde muito líquido, portanto, é de extrema importância tomar bastante líquido como água, água de coco e sucos de frutas para ficar hidratado.


    
 O uso destes dois acessórios não são somente para complementar o look, Eles ajudam na proteção contra os raios solares.Dê preferência aos óculos de sol com lentes que protejam contra a radiação ultravioleta.

                                                    - Vale muito a pena seguir as dicas!Então se joga e aporveite o verão! ;*

 




1 comentários:

Blog da Reh disse...

ótimas dicas! pena que nem vou usá-las, pq só está nublado na minha cidade :(

Beeeijooos,

http://re-becah.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar lê-los e responde-los.
Obrigada ;)