Páginas

domingo, 8 de janeiro de 2012

Maquiagem Definitiva

Já imaginou acordar todo dia pronta para sair? E continuar assim a qualquer hora do dia?
Pois é, hoje em dia,isso é possível, além de rímel,lápis á prova d’água, há maquiagens definitivas que podem até cobrir cicatrizes. O processo é super simples e consiste numa técnica da dermo pigmentação maquiagem permanente ou definitiva. Que é a introdução de pigmentos na pele. Essa pigmentação é mais comum no contorno dos olhos, das sobrancelhas e dos lábios, mas permite ainda corrigir cicatrizes e manchas na pele.
O profissional de estética deve fazer o desenho no rosto com maquiagem removível antes da maquiagem permanente, para garantir o resultado perfeito e de acordo que a pessoa pediu.É tipo uma tatuagem. O risco é feito com uma agulha. Porém a maquiagem precisa ser retocada a cada dois anos para não ficar com aspecto desbotado. Se o resultado final não for exatamente o desejado, a mulher consegue remover os pigmentos apenas com sessões de laser.
Há possibilidade de a mulher desenvolver alergia ao pigmento, ou quelóide por causa dos furinhos da agulha. Por isso é bom fazer um teste antes de decidir fazer a maquiagem.

E ai meninas vocês tem coragem de fazer a maquiagem definitiva ?
         Contem pra mim *-*
                                                   

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi, tudo bem?
O Refúgio das Palavras começa 2012 com grandes novidades e vim lhe convidar para conferir.

http://iasmincruz.blogspot.com/2012/01/novidades.html

Tenha ótima semana.

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar lê-los e responde-los.
Obrigada ;)