sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Quem veste melhor?

Oi amores !  Vamos ao Quem veste melhor
Sim, as famosas também não tem roupas exclusivas. Várias vezes elas são flagradas com looks iguais! 
Kim Kardashian e Ciara usam  o mesmo vestido, um Carven, e as duas acabaram escolhendo o mesmo estilo de sapato. Uma botinha com estampa de onça. Coincidência incrível né?! Ou uma copiou da outro só pode rs
 Elas não usaram no mesmo evento. Na opinião de vocês, Quem vestiu melhor?
Vote e deixe seu comentário *-* 




2 comentários:

Matheus Felizardo disse...

to seguindo

segue o meu tbm?

http://mafia-net.blogspot.com/

Thih xD disse...

Num tem nem como falar quem vestiu melhor pq ficou bem nas duas,tambem é injuntiça se fosse uma mulher maravilhosa e uma mais ou menos todo mundo falaria que vestiu melhor na maravilhosa hahah Mas achei que vestiu bem nas duas!!!Adorei o blog ja vou seguir!Passa no meu,vou amar!!Beijinhoss

http://thih-xd.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar lê-los e responde-los.
Obrigada ;)