Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2011

Dicas de maquiagem para o Natal



Para o almoço de Natal - O ideal é apostar nas makes com apelo natural e sem grandes exageros. Sombras em tons que vão do nude aos terrosos suaves,e batons rosados podem ser uma boa opção para quem está em dúvida.

Ceia/festa a noite - Na hora da ceia natalina, a maquiagem pede algo mais glamoroso e intenso. Nesse sentido, vale apostar nos makes com batom vermelho, nos pigmentos metalizados ou com glitter (como o dourado, o azul e o prata) e no olho colorido ou bem marcado.

Dicas: Fazer uma pele bem feita e um olho bem marcado com um pouco de brilho e boca bem mais suave fica tudo de bom para as festas de fim de ano.
Dica 01: Invista em sombras de tons terrosos (marrom, bronze, dourado) e nos batons em tons de vermelho forte, como o vinho e o ameixa por exemplo. Para completar a pele, o pó iluminador a deixará deslumbrante!
Dica 02: Azul e verde intensos para as sombras, acompanhados da boca nude são uma boa pedida para o look natalino ousado e diferente.

Dica 03: Aposte nas no degradê de sombras pêssego, vinho e rosa avermelhado para os olhos. Finalize o make com batom nude, blush de efeito bronzeador e pó iluminador dourado.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar lê-los e responde-los.
Obrigada ;)