Páginas

domingo, 30 de outubro de 2011

Aplicando Blush






Uma das maiores dúvidas de quando uma pessoa começa a se maquiar é de como aplicar o blush. Primeiro temos de saber o formato do nosso rosto para saber o melhor jeito para aplicação ficar um ar de mais natural e para valorizar nosso rosto.
Abaixo vemos como isso deve ser feito.
 
 (Os mais conhecidos!)

: é o mais comum e costuma ter a melhor fixação.Ajuda a matificar a pele, tem boa durabilidade e é a textura mais fácil de aplicar. Indicado para pele oleosas.
Dica:  Dê um sorrisinho em frente ao espelho na hora de aplicar, assim você sabe exatamente onde passar e evita excessos.

Líquido: Indicado para peles jovens, que não precisam de muita preparação anterior. O aspecto é bem natural, mas tem que haver o cuidado de espalhar bem, pois há risco de manchas. Também devem ser espalhado rapidamente porque tem a secagem rápida.
Ponto Fraco: Mancha os dedos.Indicado para pele seca.

Cremoso: Pode ser aplicado com as pontas dos dedos. Dá um aspecto natural mas a fixação não é tão boa. Indicado para peles secas. Evitar usar em temperaturas quentes, pois a maioria derrete e deixa a pele oleosa.

Mineral: A textura é como do pó compacto, bem fina. Dão um aspecto super natural. Produtos minerais são feitos com ingredientes naturais, fixa melhor na maquiagem, não entope os poros e causa menos alergias. Pode ser usado por todos os tipos de pele, seguindo as mesmas dicas de aplicação para o pó compacto.Indicado a todos os tipos de pele, especialmente as sensíveis.

Mais Algumas Dicas :

1) Durante o dia use tons mais claros, mais sútis, bem naturais.Apenas para dar um ar de saúde.

2) Espume muuuito o blush. Blush muito marcado não cai bem nem pras celebridades!

3) E o mais importante! Use as cores que você prefere e que se sente bem. Esse post são dicas e não regras. Não precisam ser seguidas ao pé da letra.






 Espero que tenham gostado !
Deixe seu comentário ou dica ;*

 




2 comentários:

Larissa Matos disse...

Adoreei o post, achei as dicas super legais!
Estou seguindo :D
http://seriesbooksmovies.blogspot.com/

Ana / Heloisa disse...

ah, que bom que gostou Lari :D
muito obrigada
Beijão ;*

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar lê-los e responde-los.
Obrigada ;)