Páginas

sábado, 15 de outubro de 2011

Tendência de Biquínis e Maiôs - Verão 2012


É sempre bom estar em dia com as últimas tendências para não passar batida ou cometer equívocos nesse verão, não é mesmo?
Os biquínis verão 2012 devem antes de tudo se adequar ao corpo da mulher. Sempre fica a dica de adequar a moda ao seu corpo, não o seu corpo as tendências da moda.
As estampas serão alta na temporada, trazendo muitas novas propostas em modelos listrados, animal print, geométricos, florais, tropicais, aplicações artesanais, cintura alta e tomara-que-caia. Uma grande novidade que as grifes e marcas em geral estão apostando para o verão são os tecidos, que trazem brilho e leveza, deixando as praias muito mais charmosas. Biquínis lisos com barras estampadas ou com aplicações em brilho também irão compor os trajes de banho para o ano de 2012.
As cores passam pelas tonalidades mais quentes e vibrantes, sem deixar de lado os tons claros e suaves, especialmente o branco, que nunca foi tão adorado.Novos recortes e alças mais ousadas, com os sempre adorados biquínis de cortininha e o frente única ainda serão o maior sucesso. O verão de 2012 promete peças bem pequenas e sensuais em contraste com os modelos maiores, inspirados em um estilo mais retrô.
 
Aqui estão algumas fotos:



 Dicas: As mulheres com seios grandes, por exemplo, devem tomar cuidado ao escolherem o seu modelo de biquíni tomara-que-caia, pois elas precisam de mais sustentação na parte de cima. Por isso, o melhor modelo de tomara-que-caia para elas é o top faixa, que fica mais firme no corpo. Se o seu problema for a cintura, que é muito larga, prefira os biquínis com as calcinhas com laterais largas para que os quadris não sejam tão acentuados.

Maiôs
Os maiôs para o verão 2012 têm detalhes e decotes inusitados. Modelos de uma alça só, alças finíssimas ou mais largas e decotes frontais mais profundos, bem abertos nas costas e o tomara-que-caia continuam firmes na temporada. Outras dicas para maiôs 2012 são os cortes diferenciados, que além de valorizar partes específicas do corpo e disfarçar outras, ainda garantem um ar mais moderno aos maiôs. A alça cruzada em X na parte da frente dos maiôs, Decotes mais cavados também deve ser uma das propostas para a estação mais alegre do ano.
As estampas tribais, listras largas e gráficas trazem muita personalidade às peças e os babados discretos e cores suaves vem para vestir as mulheres mais românticas. 

Aqui estão algumas fotos do Fashion Rio:



 
Compartilhe sua dica com a gente !
Dúvidas ou sugestões, deixe um comentário ;*
 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar lê-los e responde-los.
Obrigada ;)