Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Dicas para deixar sua maquiagem ainda mais bonita!

Todo mundo conhece algum truque de maquiagem, não é mesmo? Aqui vai algumas dicas retiradas do blog da Sepha. Compartilhe com a gente qual a sua dica!



 Truque #1 
Para o batom não borrar  


Aplique uma primeira camada do batom, pode ser com pincel (mais aconselhado para melhor acabamento) ou com a própria balada, retire o excesso com um lenço de papel friccionando-o contra os lábios. Em seguida, aplique gentilmente um pouco de pó compacto por cima e finalize com uma última camada de batom.

Truque #2 
Cílios mais volumosos

Para deixar os cílios mais cheios podemos usar dois truques: ao aplicar a máscara para cílios, pegar bem na raíz e fazer movimentos de zigue-zague e subir aos poucos, isso vai fazer com que os cílios entrem direitinho na escovinha. Outro truque é passar um pouco de lápis para olhos na cor preto na raíz dos cílios pelo lado de dentro dos olhos, vai dar a sensação de mais volumosos. 

Truque #3 
Para o lápis fixar

Para o lápis para olhos fixar na linha d’água o truque é muito simples, basta passar ele também na linha d’água de cima, assim ele vai durar por mais tempo.

Truque #4
 Para limpar o borrado da maquiagem

Sua pele está pronta e você borrou a maquiagem quando estava fazendo os olhos? Não se preocupe. Pegue um pouco de base com uma haste flexível e limpe onde você borrou.   

Truque #5
Para arrumar o tom da base

Sua base está muito escura para o seu tom de pele? Dilua ela com um pouco de hidratante ou protetor solar. Se ela está muito clara, você pode passar um pouco de pó bronzeador de leve em todo o rosto para acertar o tom. 

Dicas retiradas :  Blog Sepha
Por: Priscila Paes


 

2 comentários:

Kelly Anne disse...

Adorei as dicas, vou seguir a de cílios e a de lápis ( que são as 2 coisas que eu uso diariamente). Beijo.
___________
http://classicheap.blogspot.com/

Ana / Heloisa disse...

Oi linda, que bom que você gostou ! ;)
Depois, que testar se quiser deixar um comentário do que achou, iremos adorar !
Volte sempre (:
Beijo ;*

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar lê-los e responde-los.
Obrigada ;)